quinta-feira, março 08, 2018

Numa altura em que todos estamos cada vez mais conscientes dos riscos naturais e do seu impacto nas nossas vidas, bem como da necessidade de mudarmos alguns comportamentos, é importante ouvir o que os especialistas, como o Prof. Dr. José Luís Zêzere, têm a dizer sobre esta matéria.

A Foz do Jamor e, em termos mais gerais, a AML estão sujeitas a importantes riscos naturais, em que têm particular relevo o risco sísmico, o risco de galgamento costeiro e o risco de cheias/inundações rápidas em meios urbanos. É por isso da maior importância saber os perigos que enfrentamos, para que nos possamos proteger melhor. Convidamos portanto a que venham ouvir um dos nossos maiores especialistas nesta matéria!


do programa!
mas, acrescento, como sabemos estamos nas mãos de uns políticos da maior incompetência, que deixam a Protecção Civil sem meios adequados, não preparam planos nem têm programas preventivos, o descalabro urbanístico e a ocupação dos leitos de cheia, com as suas prebendas € continua, os recursos hídricos vão sendo desprezados, veja-se o Tejo e a sua Cel.
Tudo com as conivências habituais. 
Depois lá estaremos a estender a mão à UE, dinheiro que irá ( veja-se os casos dos fogos!) encher os do costume.E o povo nem sequer rede para protestar!!!! Incrível!
Temos que pôr cobro a isto!

Sem comentários: