terça-feira, setembro 24, 2013

Apontamentos do caos

Av. de Roma
23 Set 13 - 11h54m
Bem pôde o motorista deste autocarro buzinar contra os que dificultavam o seu trabalho - o condutor do carro escuro devia andar às compras, e o da carrinha estava ocupadíssimo a "Sentir Lisboa"!

2 comentários:

Carlos disse...

O problema adicional é que não atrapalham só o trabalho dos motoristas da Carris, atrapalham o trânsito na Av. de Roma toda.

A quantidade de vezes que já estive em engarrafamentos lá porque os autocarros têm de parar no meio da rua porque os espaços das paragens estão ocupados ou têm de andar aos zig-zags para se desviarem dos carros parados no meio da rua como é o caso da carrinha do Sr. Seara (ou a que está logo à frente *depois* do sinal de paragem proibida), é ridícula.

Isto está a chegar a um ponto em que começo a considerar seriamente a hipótese de concorrer às próximas eleições quanto mais não seja só para poder falar disto (e não só, há carradas de outros "pequenos" problemas que lixam o dia a dia dos lisboetas e que nenhum candidato sequer fala)

Carlos Medina Ribeiro disse...

Repare-se que o gajo do carro não se limitou a estacionar na paragem, como tantos fazem:
Não só se alambazou em largura (entrando por uma faixa de rodagem!), como em comprimento (podia, ao menos, ter estacionado num extremo...).
O mais revoltante é que não acontece NADA a esta gente. E aos fiscais e polícias que não actuam também não.
-
Agora abriu ali ao lado um simpático café com explanada.
Isso provoca o que já se sabe: a malta do «É só um minutinho!»