quarta-feira, abril 21, 2010

Animem-se, lisboetas!

Em Lagos - evidentemente!
.
TODOS os dias, da esplanada onde vou tomar café, vejo cenas semelhantes a esta - numa avenida que os carros descem, com frequência, em grande velocidade, e numa zona onde não falta estacionamento gratuito.

Mas o que mais me espanta é a complacência, a naturalidade com que toda a gente encara isto! Claro que, quando um dia houver uma desgraça, todos
dirão que a culpa foi do bebé - a começar por aqueles a quem os cidadãos pagam o ordenado para que isto não seja possível.
.
NOTA: nesta cidade, onde os condutores se podem dar ao luxo de desprezar o estacionamento legal, gratuito, abundante e de boa qualidade (preferindo, ainda mais impunemente do que em Lisboa, o estacionamento selvagem), estão a ser construídos gigantescos parques subterrâneos (que, necessariamente, terão de ser pagos) - ver [aqui].

3 comentários:

Carlos Medina Ribeiro disse...

As 3 primeiras fotos são de anteontem.
A de baixo é desta manhã.

TOZE Canaveira disse...

Acha que algo está a mudar? Eu fiquei surpreendido.
Nunca tal tinha visto. Só que é pena ser num sítio que nada estorva, se calhar se fosse em cima de um passeio, nada fariam, mas já é um começo, digo eu.
Dê uma vista de olhos.
Abraço

http://tozecanaveira.blogspot.com/2010/04/toca-a-todos.html

Anónimo disse...

lool granda montagem

ja sabiam que a mulher ia por ali entao começaram a fotografala??

ve-se mesmo que foi montado, meteral ma o carro no passeio de proposito só para as fotos, e aposto que o carrinho de bebe vai vazio

nao gozem com as pessoas, ao menos admitam que era apenas uma simulação