quinta-feira, março 18, 2010

o Novo livro da ACA-M

A ACA-M acaba de publicar um novo livro:
The Walker and the City é o terceiro livro da colecção 'Estudos Pedonais' da ACA-M, que propõe ao leitor uma reflexão colectiva sobre a importância crescente dos direitos dos peões e a necessidade de atender às suas necessidades qualitativas no interior dos sistemas urbanos europeus.
Conta com a colaboração de importantes especialistas internacionais na área dos estudos da pedonalidade, e constitui um contributo português para a Acção 358 COST da Fundação Europeia de Ciência e para as actividades do Walk21 e para o Projecto de Estudo de Fluxos Pedonais do Ministerio de Educación y Ciencia (Univ. Barcelona/ISCTE-IUL/ACA-M).
Autores: Aymeric Bôle-Richard, Daniel Malet, Daniel Sauter, Gerard Horta, Heiner Monheim, Jim Walker, Manuel João Ramos, Mário J. Alves, Nicole Muhrad, Ralf Risser, Rob Methorst, Rodolfo Soares, Victor Meirinhos.
Publicado com o apoio da Fundação Friedrich Ebbert e do Instituto da Mobilidade e Transportes Terrestres.
O livro está disponível em livrarias de Lisboa e também através do site da ACA-M. Pode ainda ser encomendado por email ou através dos telefones 931406941 e 217801978.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem tirou inglês técnico por fax conseguirá ler?