quarta-feira, dezembro 30, 2009

Ninguém tem vergonha na cara?

29 e 30 Dez 09
DEPOIS de carros a atafulhar passeios, e paragens da Carris onde sucede o mesmo, eis que Lisboa dá um passo em frente, juntando essas duas realidades terceiro-mundistas: usar as paragens de autocarros para aceder aos passeios!
.
Falando a sério: o problema já não é só o caos em si mesmo - o que já seria preocupante. O problema é que ele, longe de diminuir, aumenta a olhos vistos. Nunca assisti a nada como nos últimos dias!

6 comentários:

Anónimo disse...

Como já anteontem comentei, também me parece que nunca como hoje houve e foi permitida tanta desfaçatez no estacionamento ilegal em Lisboa.

E nunca ninguém como o Costa tinha insistido tanto na promessa do combate a essa praga.

Carlos Medina Ribeiro disse...

Neste momento, o pelouro da "mobilidade" está entregue ao vereador dos "Cidadãos por Lisboa", que foi eleito juntamente com Helena Roseta.

É com pena que constato isso, pois depositava neles grandes esperanças, por serem pessoas (nomeadamente a HR) com mais sensibilidade para os problemas que infernizam a vida dos lisboetas do que A. Costa.

Anónimo disse...

Humm... na minha opinião, Alegre, que afirmou que concorreria à AR se listas de cidadãos independentes o pudessem fazer, E NEM SEQUER VOTA EM LISBOA, ter convencido uma lista de cidadãos independentes - que pode concorrer às autarquias - a fazê-lo sob o guarda-chuva (para não dizer pata) do PS fez-me considerar as pessoas dessa lista semelhantes a quaisquer políticos que procuram o seu lugarzinho (para não dizer tacho).

Julio Amorim disse...

Estamos quase em 2010! Será ainda assim em 2020?
E no que toca a sujidade....nunca vi as ruas da minha infância tão sujas como em 2009.

Anónimo disse...

Eu não me lembro de ver Lisboa tão abandalhada... por toda a parte.

Anónimo disse...

... e, agora com as últimas chuvadas, o piso está deplorável por aqui e por ali.

Mas, se para o outro a culpa de tudo é da crise internacional, para o Costa não vai ser preciso reflectir muito: a desculpa para a buracada recorrente («foi da chuva intensa») já foi dada por todos os presidentes da câmara de Lisboa...