quinta-feira, janeiro 22, 2009

A foto, tirada na semana passada, mostra a famosa paragem junto ao N.º 27 da Av. de Roma, para a qual existe um Prémio António Costa - Local A - ver [aqui].
.
Alguém sabe porque é que esta cena não deu direito ao tão cobiçado prémio que, por sinal, continua por atribuir (desde Abril de 2008...)?

6 comentários:

Luís Bonifácio disse...

Huuuummm

Porque o EMEL(ga) estacionou para ir tomar uma bica e não para colocar os aloquetes nos carros mal estacionados.

Carlos Medina Ribeiro disse...

Sim, mais ou menos. Fiquei a ver e tirei mais fotos, mas não adiantam nada:

O funcionário da EMEL foi ao outro lado da rua, com um outro, da Prosegur, tratar de um parquímetro (tirar o dinheiro, presumo).

Para isso, deixaram a carrinha nese local, a estorvar tanto quanto os infractores habituais.

rui disse...

proponho o seguinte:
de cada vez que estacionar o meu carro tiro-lhe uma foto. se quando o for buscar ele estiver bloqueado envio-lhe as fotos e tenho direito ao prémio, certo? se a foto do carro bloqueado (o meu) for tirada já num dos parques de viaturas da psp tenho direito ao jack pot do gambrinus. Espero não dissuadi-lo de aceitar a proposta se lhe disser que já fui rebocado três vezes nos últimos seis meses.
Como alternativa ( ou prémio de consolação) proponho que se faça uma petição à câmara para trocar as incansáveis equipas de rebocadores do Alto de Campolide pelas incompetentes da Avenida de Roma. Pelos vistos todos ganharíamos.

Carlos Medina Ribeiro disse...

Se o que me diz suceder em qualquer dos 3 lugares a que correspondem Prémios António Costa (mas só nesses), o prémio é seu (se for o 1.º do mês)!

E mais: o prémio é renovado todos os meses até às autárquicas deste ano, pelo que pode ganhar 9 ou 10 almoços no Gambrinus - pago eu.

O que sucede é que, em "certos locais" (e por motivos "misteriosos"), os carros NUNCA SÃO incomodados.
E é por a impunidade, aí, ser mais do que garantida, que, desde Abril de 2008 não houve um único candidato aos prémios...

Carlos Medina Ribeiro disse...

... neste preciso momento (e desde ontem de manhã, como sempre), o local da foto está atafulhado de carros.

Tentem, pois, que alguém (da EMEL, da PSP ou da PM) lá vá bloquear ou rebocar um carro (basta um), enviem-me de imediato a foto respectiva (para medinaribeiro@iol.pt), e vamos já amanhã comer a nossa lagostinha!

Anónimo disse...

Quem disse que as equipas da Av. de Roma são incompetentes? Eu até acho que são «competentes» demais!
e porque é que eles não multam nunca naqueles sítios que toda a gente dali da zona sabe quais são e até se ri, quando os fiscais passam e fazem de conta que não vêem?