sexta-feira, outubro 31, 2008

Presidente da administração da EMEL apresentou a demissão

Empresa municipal de estacionamento de Lisboa
Presidente da administração da EMEL apresentou a demissão

31.10.2008 - 14h59 Lusa


A presidente do conselho de administração da empresa municipal de estacionamento de Lisboa (EMEL), Marina Ferreira, apresentou há quinze dias a demissão do cargo, disse hoje fonte do gabinete do presidente da autarquia lisboeta. Segundo a mesma fonte, Marina Ferreira alegou "motivos pessoais" e pediu a demissão no dia 15 de Outubro, um pedido que foi aceite pelo presidente da Câmara, António Costa (PS).

Para substituir Marina Ferreira, cuja demissão foi avançada pela Antena 1, não está previsto, "pelo menos para já", a nomeação de outro presidente do conselho de administração. "Não está previsto, pelo menos para já, mantendo-se os dois vogais em funções. O vogal que habitualmente substituía a doutora Marina Ferreira vai continuar a substituí-la", afirmou a mesma fonte. O vogal em causa é Mário Lourenço, sendo o outro Pedro Policarpo.

Marina Ferreira foi vereadora no mandato de Carmona Rodrigues (independente eleito pelo PSD), tendo chegado a assumir a vice-presidência da autarquia, após a suspensão de mandato de Gabriela Seara e de Fontão de Carvalho.

Com o pelouro da Mobilidade, a então vereadora ocupou igualmente nessa altura a presidência do conselho de administração da EMEL. A sua recondução no cargo, proposta em Março por António Costa, esteve envolta em polémica, já que só à segunda votação secreta foi aprovada em reunião de Câmara.

Entre a queda da Câmara e a realização de eleições intercalares, em Julho do ano passado, Marina Ferreira ficou à frente da comissão administrativa que geriu a autarquia.

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1348281&idCanal=59

3 comentários:

Anónimo disse...

esta é a preparar-se para voltar para o colo do santana

Essa Marina é perita em cambalhotas

Carlos Medina Ribeiro disse...

Por mim, o facto de a EMEL ter 20 administradores ou zero é absolutamente a mesma coisa, na medida em que a empresa se mostra absolutamente incapaz de tirar a m**** dos carros de cima do passeio em frente à minha porta.

Aliás, nem sequer dá mostras de o quer fazer - vá lá perceber-se porquê...

Anónimo disse...

E porque é que esta senhora antes de se demitir avisou o Santana?????????????????????????

O que é o que o Santana é em Lisboa que legitime essa comunicação????

Ou é a Marina a preparar se para a lista de Santana??? Invocando mal estar com socialistas??


O PSD já se esqueceu quem é que bufou para o PS TODOS os dosiers importantes quando era da Comissão administrativa? Para assegurar o lugar com o PS?

Esta senhora que corre em muito lado, horizontal e tudo.............. tem uma coluna vertebral de gelatina.

Agora apoia o Santana e já de curva perante ele.

È assim que anda o PSD.................sempre as mesmas caras..................as mesmas pessoas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,as mesmas realções e teias de poder

Cheira a podre o PSD em Lisboa

E fede tudo....................com o putativo Santana em putativo regresso.