sábado, outubro 18, 2008

O Totobola

PENSE-SE O QUE SE PENSAR dos sucessivos líderes do PSD, uma coisa é certa: Manuela Ferreira Leite surgiu como uma ruptura contra uma certa forma de fazer política em que se especializaram, com mais ou menos sucesso, pessoas como Alberto João Jardim, Luís Filipe Menezes e Santana Lopes.
.
É, pois, com a maior perplexidade que vemos este último em vias de se apresentar como candidato do partido à Câmara da capital, numa eleição praticamente simultânea com a das legislativas - onde o PSD terá, à cabeça, alguém que se identifica, no essencial, como o oposto do Menino Guerreiro.
.
Pois bem; se a ideia do PSD é apresentar-se aos eleitores de Lisboa com uma espécie de dupla no Totobola (1-2), talvez não fosse mau ter em conta que Santana pode fazer com que, por comparação, o sofrível António Costa até pareça aceitável - já que falámos de Totobola... esse é que é o "xis" da questão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Para rever os principais programas da TV e rádio aconselho a visita a este site:

http://tinyurl.com/programas

Directório de Programas de TV e Rádio na Internet

Ainda é possível visualizar os principais canais de informação internacionais: CNN, Sky News, BBC World, France 24, euronews,Rai 24