terça-feira, setembro 09, 2008

Mais um tesourinho deprimente

António Costa, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, anunciou e bem a requalificação do parque escolar de Lisboa, com o programa "Escola Nova".

Este programa aparece associado ao pelouro da Educação, o tal pelouro importante que faz com que a Vereadora Rosalia Vargas deixe para segundo plano todos os outros que possui, na opinião do CMC.

Tudo parece encaminhado, feito para haver resultados antes das eleições de 2009, senão quando a vereadora que tem como prioridade a educação arranja outra prioridade qualquer que ainda se está para descobrir e se esquece de entregar o processo de candidatura ao QREN.

Eu digo que se esqueceu, mas parece que as cabeças que vão rolar serão outras. O que é certo, é que a mais alta responsável é a Sr.ª Vereadora. Atendendo ao acto tão prejudicial à cidade de Lisboa, só tinha um caminho, pedir a demissão.

Mas a política já não se faz como antigamente, agora é feita de silêncios!

(bold meu ...)

(clique na imagenzinha para aumentar . ..)

(Isto é que é modernização escolar ... sim sr ...)

2 comentários:

�ltimo reduto disse...

Mesmo ao pé de minha casa, felizmente que estava ausente quando essa trupe por lá passou, safa...! A fotografia é que podia estar tirada ao contrário para melhor se ver o nível com que estes engenheiros fazem obras. Aquilo está lindíssimo - e nada intrusivo para os moradores.

MP disse...

Poçaaa!
Safou-se de boa!!