domingo, junho 08, 2008

Como é gasto o nosso dinheiro

ESTA PASSAGEM para peões, em Alcântara, custou, dizem-me, 6 milhões - não sei se "de contos" ou "de euros", mas também não é isso o que mais interessa.
O que me interessa é constatar que está fechada deste tempos imemoriais e - cereja em cima do bolo! - vir a saber agora, e de fonte segura, que vai ser desmantelada!
.

2 comentários:

Frioleiras disse...

incrível....... (ela foi custeada em contos... )

indecente o que se faz.... no fim do restelo, na rotunda de Algés estão a construir um condomínio num sítio que era parque de estacionamento.... um condomínio mesmo sobre os viadutos que ali passam por cima e por baixo......

e o que se espera para o eixo algés-miraflores ninguém sabe mas sabe-se que existem projectos escondidos,tal como um jardim que foi transformado em condominio, mesmo nas traseiras do Dolce Vitta......... claro q não é lisboa mas consta q é projecto a meias que irá passar na carolina michaelis, destruindo e não tendo consideração pelos moradores daí, que já tiveram de apanhar com linhas duplas de comboios de sinta.

basta saber quem começou esse condomónio (e estava lá escrito o nome, no começo da construção e retirado depois...) uma personagem que se move nas altas esferas do PS e, pelos vistos, na autarquia de Oeiras tb........)

eu já desisti de acreditar seja em que partido for...................

Anónimo disse...

Era no tempo do cavaquismo, com Ferreira do Amaral como ministro das Obras Publicas, a inauguração foi feita em cima de umas eleições,com lama e montes de entulho por todo o lado.

Este é um dos melhores exemplos da forma como os governos de Cavaco Silva, estoiraram os milhares de milhões de euros da CEE que entraram no país nesses dez anos.....