quarta-feira, maio 21, 2008

A força de um bom exemplo

PARECE que António Costa anda muito preocupado com o aumento de carros que a nova ponte pode trazer para Lisboa; e tem toda a razão, pois se nem os da Polícia Municipal nem os da CML conseguem estacionar sem ser em local de Paragem Proibida (como aqui se vê)!
*
NOTA: as fotos foram tiradas ontem, à porta da AML, enquanto decorria a reunião de gente porventura muito preocupada com o estacionamento selvagem. Quanto ao parque subterrâneo existente ali ao lado (e sempre 'às moscas'...), é coisa que não parece preocupar ninguém - excepto os desgraçados dos investidores, que -literalmente! - lá enterraram o seu dinheiro numa altura em que havia quem se preocupasse, a sério, em impedir cenas como esta.

4 comentários:

Anónimo disse...

Um carro da Polícia Municipal e outro da autarquia estacionados em local de paragem proibida; um agente da P.M. a contar as pedrinhas da calçada... e ali ao lado um parque de estacionamento subterrâneo (com mais de 600 lugares), sempre às moscas!

Melhor, nem na botica!

Ed

Anónimo disse...

Já agora, gostava de saber quantas daquelas pessoas que andaram por aí a prometer a a apregoar que iam andar à beça de bicicleta o fazem efectivamente.

Anónimo disse...

errata: "e a apregoar"

Carlos Medina Ribeiro disse...

Quantas? A resposta pode ser em 'números REDONDOS'?

Então lá vai: «Quer algum número mais REDONDO do que o ZERO?»