domingo, março 02, 2008

Mail acabado de receber...

Com pedido de divulgação, acabei de receber este mail, cujo teor se refere a um triste acontecimento. Alguém sabe pormenores?
*
O jardim da Estrela, um dos mais belos de Lisboa, tem estado sem iluminação há mais de um ano e, apesar dos repetidos pedidos dos habitantes da zona e frequentadores do jardim, nada foi feito pela Câmara Municipal de Lisboa.
Logo que começa a cair a noite, as pessoas fogem do jardim ou atravessam-no rapidamente no regresso a casa ou para apanhar um transporte público.
Esta noite a esplanada foi vandalizada. A polícia vigia o jardim mas só de dia.
Se nada fizermos, qualquer dia o Jardim da Estrela deixa de ser o local maravilhoso que é e fica abandonado aos animais e aos delinquentes.
Se todos nos queixarmos junto da Câmara Municipal de Lisboa, talvez alguém lá vá pôr algumas lâmpadas nos candeeiros.

2 comentários:

MP disse...

É contactar o LX Alerta, a Junta da Lapa e a Vereação que tem os Espaços Públicos e Espaços Verdes

Anónimo disse...

Perante coisas destas pergunto-me para que servem, por exemplo, as juntas de freguesia. Nenhum dos vereadores DA FREGUESIA teve EM PESSOA conhecimento do caso? Nenhum deles passou por lá durante mais de um ano? Não comunicaram à Câmara? (E o mesmo se aplica à CML: ninguém da casa 'sabi di nada')?

Ainda um dia destes deparei com umas obras de cacaracá num passeio desta cidade (e que ficaram aliás a meio) e a primeira coisa que os 'trabalhadores' fizeram foi colocar lá um 'quadripé' a dizer «obras feitas pela junta de freguesia de tal com o apoio da CML».