quinta-feira, fevereiro 07, 2008

EMEL à carga!

Antes de vos contar a história, um informação complementar para quem ainda não conheça:



- Site da EMEL que dá direito a uma quantidade de souvenirs!

Uma imagem nova, uma frota de viaturas novas, mais funcionários, um leque maior de possibilidades de pagamento ... é toda uma panóplia renovada e/ou recauchutada da EMEL de sempre...

E agora, a história:

Na 2ª a EMEL rebocou um carro, já passava das 20h; na verdade não se encontrava estacionado dentro dos parâmetros do Código, mas, como aquele havia outros!
(Não o carro não é meu.)

Hoje, ao mesmo carro, voltou-lhe a sair a lotaria!
A EMEL voltou a rebocar já passava das 20h!

Não há dúvida que existem desafortunados nesta vida!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Repare-se que, mesmo em ruas onde se meteram pilaretes, tal não foi suficiente - ou porque foram escassos, ou porque foram derrubados.


A incúria, quando se junta à falta de civismo e à impunidade, dão origem a uma cidade de onde só apetece FUGIR!


Dizem-me que há para aí umas tantas pessoas a quem pagamos o ordenado para que estas cenas não passem de más recordações. Acredito, mas gostava de saber por onde andam e o que faz quem nelas manda. Não é por nada, é só para ter isso em conta quando, em 2009, me pedirem o voto, acenando-me com as promessas que a gente sabe...
Etiquetas: CMR

aeloy disse...

A EMEL é uma "empresa" surreal.
Pedi a membro do Gabinete dos Cidadãos por Lisboa que dirigi-se um requerimento ao directo (?) dessa estrutura atípica.

- Documento que autoriza a que passados vinte (20) minutos do tempo limite da senha de estacionamento sejam multados os veiculos estacionados, isto conforme informação que me foi dada por funcionário sem qualquer documento de identificação da EMEL.

-Informação sobre a situação de funcionários cujo documento que faz prova de identificação é... o passe da Carris, e que andam a multar cidadãos devidamente identificados, se isso está nas regras da empresa.

-Qual é a orientação( ou documento com regras) que é aconcelhada aos funcionários, nomeadamente regras de mera boa educação e simples cortesia em relação aos cidadãos.

Darei conta da resposta, aqui.
CC
António Eloy
PS Passeava pelo blog Cidadania que com protesto veemente abandonei, por continuada labrostice com a qual por não ser introduzida alguma moderação são os responsáveis coniventes. Espero que por este Carmo e Trindade, sem deixar de se praticar a acutilância queiroziana não sejamos vítimas desse tipo de comentários.