segunda-feira, fevereiro 18, 2008

BEM LEMBRADO

"Alguém que por aqui passe pode esclarecer-me sobre o sucedido hoje no Túnel do Marquês? Agradeço. Pois do que vou lendo percebo que túneis do Campo Pequeno e do Campo Grande inundaram. Do túnel do Marquês nada se diz. Ora o dito túnel foi considerado “zona húmida” na fundamentação da queixa apresentada por Sá Fernandes contra a construção do dito túnel. E uma “zona húmida” num dia como o de hoje deve ter estado reservada a botes."
Helena Matos, no Blasfémias.

3 comentários:

Anónimo disse...

È preciso ser ignorante, o tunel está nun acentuado declive, coisa que não se passa com os dois que refere, depois porque fruto de muita pressão o Tunel do Marquês teve que ter muitas alterações ao plano inicial, e para terminar, para quando a abertura da saida da Antonio Augusto Aguiar.

Anónimo disse...

Além disso, os túneis do Campo Pequeno e do Campo Grande são do tempo do Sampaio, razão simples e óbvia pela qual não se pode dizer mal deles.

Anónimo disse...

ó pobres atrasados mentais, com a Matos à cabeça... zona húmida é o subsolo do Marquês, este Jorge Ferreira é um porquito mal intencionado!