domingo, janeiro 06, 2008

Jardim com vistas para pilaretes

O panorama dos pilaretes é uma tristeza, é verdade. Infelizmente foi a única solução para manter o jardim resguardado dos carros e a ciclovia protegida. Mas não foi fácil consegui-los, isso posso garantir. E só a persistência dos moradores tornou possível a instalação destas protecções, depois de várias plantas derrubadas.

Na época A.P. (Antes dos Pilaretes) o cenário era lamentável, principalmente em dias de jogos de futebol, dada a proximidade do estádio do Sporting.
Não temos emenda.
(Isabel G.)

3 comentários:

Anónimo disse...

Os pilaretes são apenas monumentos à falta de civismo! E é ver a criatividade dos designers urbanos por aí a dar os seus mais variados frutos!!

Viva a estupidez e o abuso da utilização do espaço urbano.

Anónimo disse...

Os tão amados pilaretes já têm causado imensos hematomas e quedas a pessoas com baixa visão (retinopatias, glaucomas, diabetes) e cegos, e isto é tudo um mundo ao contrário. Para que uns não desrespeitem a lei (por falta de fiscalização, por os passeios serem baixos) penalizam-se os peões que se querem ver livres de obstáculos (carros e pilaretes!) Mas, com um raio, um traço continuo e um lancil de passeio alto em aresta viva não resolveria tudo?

Anónimo disse...

Os pilaretes são apenas monumentos à falta de civismo!

:( pois é...