segunda-feira, dezembro 17, 2007

BOLO REI

Quanto ao bolo rei da Versalhes, subscrevo o Paulo. Já relativamente aos Garibaldis ganhavam em ser confeccionados com chocolate preto. Eu sei que o Paulo é mais adepto dos Garibaldis da Mexicana, mas, convenhamos, aquilo são mais berlindes que bolos. Já agora: ninguém se insurge contra a proibição ASAEiana de incluir os famosos brindes no bolo-rei? Quantas fatias eu comi só na expectativa do brindezeco... Será por isso que hoje não vêem putos a comer bolo-rei?

3 comentários:

Paulo Ferrero disse...

Na Mexicana, sim, e pequenos (que um Garibaldi não é um São Marcos, he, he ... )mas os do «antigamente», frescos, com chocolate amargo, agora sabem a sabão. A Mexicana está pelas ruas da amargura, salva-se o Sr. Ramiro, o melhor engraxador (profissional) deste burgo.

BTW, disseram-me que os Garibaldi da Sequeira tb eram bons, mas aquela pastelaria irrita-me, deve ser porque as mesas são lá em cima, e como me parece uma cantina, fujo daquilo a sete pés.

Na Versas, quando são frescos, tb há bons Indianos, Esquimós e Alumettes, os meus preferidos naquela casa.

Bons bolos!

M Isabel G disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M Isabel G disse...

Eu é mais "esquimós" da PAst. Suiça :)
Não há melhor.