segunda-feira, setembro 17, 2007

Início

Começo hoje a minha participação neste blog após convite do Paulo Ferrero a quem agradeço e aproveito para saudar pelo seu exemplo de cidadão interessado empenhado e exigente.

Não esqueço as responsabilidades autárquicas que detive na câmara de Lisboa até há pouco tempo. Sei até que muitas vezes farão questão de as relembrar. Tenho orgulho no que fiz, certo de que é sempre possível fazer mais e melhor. Aqui como lá estarei empenhado porque só sei estar assim.

Procurarei dar o meu contributo neste espaço de participação, sabendo que não agradarei a todos. Mas é essa a virtude da cidadania, a diversidade de opiniões permite que cada um possa tornar-se um cidadão mais informado, consciente e exigente.

Criticar, exigir, opinar, participar. É isso que aqui farei.


António Prôa

4 comentários:

Anónimo disse...

Seja bem vindo a este espaço de liberdade e de paixão por Lisboa.

Jorge Ferreira

Anónimo disse...

Ora cá está o sr. António Prôa... Ainda me lembro dele no tempo em que liderou verdadeiros levantamentos de cidadãos em defesa de Lisboa. Lembro-me bem como conseguiu impedir a instalação da feira da Praça de Espanha no mercado de Alvalade ou a construção de um viaduto na av. EUA.

Gosto de o ver a retomar a sua veia de cidadão activo!

MP disse...

Seja bem-vindo a este blog plural, com Lisboa no Coração

Anónimo disse...

Pelo que conheço deste sempre muito empenhado CIDADÃO estou certo que este blog ganha um novo motivo de interesse e ganha ainda mais Qualidade. O resultado: ganha tb a nossa querida Lisboa