sexta-feira, agosto 24, 2007

Tudo na mesma

Regressado a casa deparei-me com dezenas de mupis informando-me que «aos Domingos o Terreiro do Paço é das pessoas, das 8h às 20h». Ena, minha querida Lisboa, continuas na mesma, fazendo de conta.

6 comentários:

Anónimo disse...

Reparei no mesmo, afixado nas traseiras dos autocarros da Carris, e pensei o exactamente o mesmo. Os iluminados que conceberam isso sabem o estado lastimoso em que está o Terreiro do Passo e o que (não) há lá para fazer? Que cambada!

Anónimo disse...

Ai, bolas, escrevi Terreiro do Passo! Terreiro do PAÇO, obviamente.

José Carlos Mendes disse...

Paulo,
Bem-vindo aqui também, claro. Esperavas um milagre só porque houve eleições? Calma, companheiro. Há outra vez eleições em 5 de Outubro de 2009 - talvez nas vésperas conversemos outra vez sobre isto...

Anónimo disse...

Como não há nada para fazer???? Há toneladas de ameijoas para apanhar, corvinas para anzolar. Brilhante, brilhante, seria uma lota domingueira, onde os pescadores amadores da cidade pudessem vender o seu pescado directamente ao consumidor. Antes que a simbiose do executivo despache a municipalização da fauna maritima da cidade.

Anónimo disse...

Amêijoas do Tejo....!? bolas, isso é mesmo para kamikaze...cuidado com o fígado.

JA

Anónimo disse...

Afinal (só lendo o que afixaram nas traseiras dos autocarros não dava para entender), havia no T do P imenso que fazer.

Até exibições de ioga, matraquilhos, bandas de música e provas de vinho.

Talvez mais valesse terem deixado a Feira Popular em Entrecampos, não tarda nada vai haver febras e sardinhas assadas em pleno Terreiro do Paço.