segunda-feira, maio 28, 2007

"Totobola Autárquico"

António Costa - Helena Roseta: 1X2 (António Costa joga em casa e apresenta-se claramente favorito. Mas a adversária Helena Roseta apesar da sua falta de prática como Independente, terá a seu favor o facto de ser arquitecta, ter ideias próprias e apresentar-se como adepta de Gonçalo Ribeiro Telles. Se ambos invocarem o nome de GRT, então poder-se-á dar um empate).

F. Negrão - C. Rodrigues: X2 (a experiência lisboeta de Carmona Rodrigues será certamente suficiente para derrotar o defesa setubalense. Mas como ambos parecem não gostar do Plano Verde de Ribeiro Telles, o resultado poderá também ser um empate).

Sá Fernandes - Ruben de Carvalho: 1 (apesar da equipa de Ruben ser uma máquina bem oleada, com jogadores que se conhecem de longa data, a vitória deverá cair para o candidato independente apoiado pelo BE, sendo que JSF não teve receio que o jogo fosse antecipado e é o único competidor que já deu provas concretas de que irá continuar a tentar - e a pôr em prática - as ideias e o programa de Gonçalo Ribeiro Telles).

Maria José Nogueira Pinto - Telmo Correia: 2 (vitória - forasteira - mas apenas devido à falta de comparência de Maria José. Neste caso, serem ou não "fãs" de Ribeiro Telles, não conta).

CM Lisboa - Porto de Lisboa: 1X2 (embate decisivo para o futuro do campeonato, sendo que quanto mais estádios de betão forem construídos ao longo das margens do Tejo, menos se conseguirá jogar futebol de praia na Caparica por manifesta e progressiva ausência de areia).

CM Lisboa - Terrenos da Portela: X (Empate mais que provável, tendo presente os milhares de camarotes para famílias ou serviços, sem aluguer ou comprador que se vejam e que existem por aí nos mais diversos estádios da Cidade. O jogo poderá ser inclusivamente adiado: as equipas concorrentes ao campeonato da construção do Novo Aeroporto já se devem ter apercebido desta situação).

AML-CML: 1X (Paula Teixeira da Cruz ganha sempre ou então empata, neste caso se alguns membros da sua equipa forem atingidos por pubalgias provocadas pela presença de Carmona Rodrigues na equipa da Vereação).

Nota: Este Totobola diz apenas respeito à actual pré-época, sendo que o treinador nacional Gonçalo Ribeiro Telles não é candidato. Aliás, o campeonato à séria só começa dentro de um ano e meio.

(*) Luís Coimbra
(Independente, membro da CP de José Sá Fernandes)

8 comentários:

Anónimo disse...

(...) sorry, mas a linha JSFxRC não será um 1, mas um 2.

- Lisboa não precisa!

AB

Anónimo disse...

Precisa sim, caro anónimo.
Precisa de ambos e de todos.
ISABEL

http://carmoeatrindade.blogspot.com/

Anónimo disse...

(...) com tal persuasão (amizade declarada e ilustre círculo de apoiantes) até sou capaz de concordar, isto é, esquecer as providências cautelares...
afinal, a expressão era mais uma resposta à letra, talvez uma 'força' de estilo! apeteceu-me apostar, foi o que foi, queria dizer, ripostar!

AB

Anónimo disse...

AB
O comentário era para mim ou para o autor do post? Não percebi o que quis dizer.
Circulo de apoiantes de quem?
http://carmoeatrindade.blogspot.com/

Anónimo disse...

AB
O comentário era para mim ou para o autor do post? Não percebi o que quis dizer.
Circulo de apoiantes de quem?
ISABEL
http://carmoeatrindade.blogspot.com

André Bernardes disse...

(...) era para ambos; a amizade que é expressa nas palavras da Isabel ou o optimismo perceptível do texto inicial...um pouco na senda da campanha (bastante eficaz, por conseguir despertar a atenção) personalizada (quem é que não simpatiza c/ os ilustres signatários ;) do "Zé faz falta"...enfim, mais um (de doze!)a tentar "animar a malta"!

AB

Anónimo disse...

CAro André,
Conheço o Luis Coimbra de nome há muitos anos mas nunca o vi nem ele sabe quem eu sou :(
E sinceramente acho que o ANdré não me conhece :) :)
ISABEL
http://www.carmoeatrindade.blogspot.com/

Anónimo disse...

(...) ora ai está algo que deveria/poderia ser corrigido! - a não ser que as voltas da vida reservassem já alguma surpresa, devido a encontros anteriores ;) mas, e regressando ao universo virtual destes caracteres (e como estes mudam com um simples acento ;), quem poderá dizer que não se está perante outra forma de avaliação/percepção? tão ou mais expressiva/concisa...porque lá especulativa, é! esse, é até o maior divertimento.

AB