quinta-feira, maio 17, 2007

Constatação de facto III

A integração de MS como potencial vereador (ou mesmo vice, caso AC vença) é o primeiro tiro no pé, e o primeiro ponto para FN, que ainda mal abriu a boca, recorde-se.

3 comentários:

MP disse...

Quem é MS e FN?

Miguel Carvalho disse...

MS= Manuel Salgado
FN= Fernando Negrão

escrevo o que deixei noutro post: MS aparece como número 2 do PS no Público de hoje!! NÚMERO DOIS

Anónimo disse...

Tanto falavam mal do Carrilho, e vejam lá se tudo o que ele disse (ou quase tudo) não se concretizou...

Disse que a Câmara tinha uma dívida galopante. "Nah, dizia o comentariado, lá está o carrilho a criticar, que gajo arrogante..."

Disse que o projecto para o parque mayer era megalómano e que tinham já sido pagos 2,5 milhões ao Ghery. "Nah, dizia o comentariado, lá vem o carrilho com os seus ataques, que gajo arrogante..."

Disse que a obra da Infante Santo apontava para indícios de corrupção. "Nah, dizia o comentariado, lá está o carrilho com as insinuações dele, que gajo arrogante..."

Disse que Lisboa precisava de um projecto com princípio meio e fim. "Nah, dizia o comentariado, mais valem as 309 ideias do carmona para 180 dias" (onde estarão elas agora...).

"E além disso, se repararem, o cartaz do carrilho tem a foto de lisboa ao contrário" (escândalo!)...que gajo arrogante...

Disse... enfim, disse tanta coisa mais... E o comentariado sempre a pegar pelo acessório. E a malta a ir na conversa.

E a escolher um "técnico independente" (santa ingenuidade...!) que se veio a revelar o mais dependente de todos os candidatos, o primeiro a dizer "presente" quando era para fazer fretes... (e fez tantos...só em contratos de avença foram umas boas centenas, certamente).

Só uma notinha: se bem me lembro o Carrilho explicou no livro porque é que não escolheu o Salgado, qualquer coisa a ver com incompatibilidades, de o Salgado não querer perder os muitos trabalhos que o escritório dele tem em Lisboa... parece que o Salgado dizia que vendia a quota dele a um familiar e depois a comprava de volta no final do mandato...

Espero que já tenha encontrado uma solução melhor e mais legal...