quarta-feira, maio 23, 2007

Cheguei-me à janela

Muitos dos que aqui escrevem andam nisto há anos: escrevem para jornais, denunciam situações, insurgem-se contra carros nos passeios, sinalização deficiente, obras mal feitas, falta de policiamento, sujeira da via pública, participam em campanhas, disponibilizam o seu tempo, os seus meios, e depois?
Vejamos o estacionamento selvagem (curvas, passeios, locais proibidos, etc). Como é que chegámos a este ponto? A quem devemos pedir contas? Quem o permitiu? E os cidadãos?
Desiludida, fechei a janela.
.

(Isabel G.)

NOTA: Cara MP, mas eu estou animada, satisfeita e confiante com as eleições! Acredito que vêm aí dias muito melhores para a cidade. :)

9 comentários:

MP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MP disse...

Ah, mas Isabel, se não "metermos mãos à obra" a situação que está, não muda mesmo!

"Cheer up"!

Isto vai lá nem que seja à 'espadeirada'!! :)

Anónimo disse...

Eu fechei a janela por causa da ventania, impotêntica não sei o que é.

Anónimo disse...

Já alterei a frase.
Nunca perderemos o vício da "pequena denúncia", pois não?
ISABEL
http://carmoeatrindade.blogspot.com/

MP disse...

:)

Anónimo disse...

«pequena denúncia»?

Que surpreendente falta de espírito desportivo!

Anónimo disse...

AH! Chama-lhe espirito desportivo?
Assim, está bem :)

Isabel

Paulo Ferrero disse...

Prevejo que vá tudo andar à bofetada ... assim como naqueles filmes do Jean Gabin;-) ... bom, talvez os Senhores de Matosinhos e de Gaia queiram dar umas explicações aos cá de baixo, he, he.

Anónimo disse...

Então se eu não gostasse de uma boa picardia andava por aqui ?
:)
:)
ISABEL