quarta-feira, abril 11, 2007

Vai tudo abaixo, a luta continua?

O mais engraçado desta novela da Independente foi ver ontem os pivots das várias televisões, e os repórteres em directo desde o portão da "universidade", cairem que nem uns patinhos na encenação de protesto feita por dois homems, com altifalante e barba por fazer, da fabulosa e politicamente incorrecta série de humor «Vai Tudo Abaixo - A Luta Continua» (série II), da SIC Radical.

Por sinal, ainda hoje, a mesma dupla (e mais dois colegas de som e imagem) esteve junto ao edifício encarnado do cruzamento da Av.E.U.A./Av.Roma (prédio dos CTT), e estou mortinho para ver o resultado de mais esse episódio de truz. Falta sentido de humor a este país.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que o senhor inginheiro Sócrates devia ter tirado umas cadeiritas, nem que fosse na Universidade Intendente, em humor.

É coisa que de todo lhe falta.

Anónimo disse...

«Em?» Eu queria ter escrito «de» ou «sobre».

Anónimo disse...

"Vai tudo abaixo!»
- isso soa-me familiar...

AB