quarta-feira, abril 11, 2007

Parque Mayer em Lisboa: parque de estacionamento, ponto final?


Já nem se disfarça?

Ao todo é o que resta dos projectos todos para o Parque Mayer: um parque de estacionamento. Um simples parque de estacionamento.
Um simples parque de estacionamento? Então? E os projectos de elevado padrão? E os 8 meses para os executar, promessa que se mantém em «stand by» desde há cinco anos? Então? E os projectos pagos a Frank Gehry a peso de ouro? E as viagens aos Estados Unidos para que o projectista aceitasse redimensionar o seu projecto - o que terá aceite? E as verbas do Casino? E...? E...?

Um simples parque de estacionamento?
Devo estar a ler mal. Aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu li há dias que vão ser feitos investimentos na «recuperação» do Variedades. Mesmo tratando-se ao que parece de dinheiros privados, parece-me uma coisa irrisória e certamente com o carácter provisório e a trouxe-mouxe.

Anónimo disse...

Fico sempre bravo quando me relembram desta história, que serviu para encher os bolsos ao Sr. Gehry, e para meia dúzia de gatos-pingados andarem a fazer turismo de qualidade, à conta dos contribuintes. Os responsáveis desta farsa, deverão ficar na história das burrices de Lisboa.
Já me esquecia, o Jardim Botânico, ali ao lado, não tem verbas suficientes para a conta da água.

JA