terça-feira, abril 03, 2007

Novamente a conduta de água na Av.E.U.A.

Outro dia foi a Plantagri, e os seus arranjos para o sistema de rega (por sinal ainda inoperante); hoje foi a vez da Elesa e da EPAL darem largas à sua eficácia, depois do martirizado passeio da Av.E.U.A., junto ao Quarteto, ter dado de si mais uma vez por causa de uma conduta perfurada. O engraçado da coisa é ver-se o amadorismo da dita:

Lama e água desatam a descer a avenida, inundando passeios até à Pastelaria Granfina. Abre-se uma vala gigantesca, com uma dezena de homens, carrinhas e camionetas. Lama por todo o lado. Rádio a tocar música em voz alta. Galhofa entre os homens. E os pobres peões a terem que andar pelo asfalto, cruzando-se perigosamente com os carros e o fumo, pois nem sequer montaram um corredor de protecção ... e a relva não dava para pisar por estar ensopada. Um mimo!

Nota: Há pouco, enquanto estavam os "calceteiros" da ELESA tapando o buraco que tinham aberto na véspera, mais acima, no mesmo passeio, talvez a uns 20m de distância, brotava água por entre as pedras do passeio. HAJA COMPETÊNCIA!

Sem comentários: